segunda-feira, 21 de julho de 2008

Oi Amigas (os)
Quero começar me desculpando e agradecendo pelas mensagens de ontem dia do Amigo.
Essa mensagem é a que melhor descreve o valor da amizade.Ela vai para todas(os) as minhas queridas(os) amigas(os) que mesmo longe há quase 4 anos , eu não esqueço e me preocupo com muito carinho na minha mente e no meu coração...Bjs


AMIZADE

Edmen

Fácil é definir a palavra, difícil é entender o mistério que envolve o sentimento da amizade...

Já disse o poeta, amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida...

Mas eu digo amigo é quando mesmo indo, não existe partida.

Amigo é aquele que enxerga com os olhos da alma e ouve com o ouvido do coração, ou é aquele que na necessidade, com todos reparte o pão;

Amigo não é coisa pra se guardar, amigo é aquele que compreende nossa vontade de voar, que entende aquele desejo de ir querendo ficar...

Amigo é coisa pra se amar;

Amigo é aquele que te ama com todos os teus defeitos,

é aquele que não tem preceito nem vaidade...

Amigo é aquele que te escreve lembranças aqui e ali na eternidade.

Nenhum comentário:

Filmes que valem a pena assistir

  • Amar, Comer e Rezar
  • Adjustment Bureau
  • Grown Up (2010)
  • Cartas para Julieta (2010)
  • Two Weeks Notice (2002)
  • Eat , Pray ,Love (2010)
  • Julie & Julia
  • Delivery Milo
  • No reservation - Catherine Zetta Jones
  • Majestic - Jim Carrey
  • Andando nas nuvens - Keane Reeves
  • Maid in Manhattan - Jennifer Lopez
  • What Dreams May Come - Muito além do jardim - Robin Williams
  • Shirley Valentine - Pauline Collins
  • Mamma Mia - Meryl Streep
  • Forest Gump - Tom Hanks
  • Tomates Verdes Fritos -Jessica Tandy
  • Cinema Paradiso-Giuseppe Tornatore

Livros Mais Vendidos

  • O Segredo - Rhonda Byrne
  • Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
  • A Menina que Roubava Livros -Markus Zusak

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou formada em Turismo. Adoro viajar.Atualmente moro na Flórida. Também amo receber comentários nos meus blogs, pois saberei que você vem aqui e gosta.Sinta-se bem vindo.Tenha sempre palavras e atitudes positivas . Aproveite!

Pesquisar este blog