quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Senhora de mim mesma
Não quero que a casa me governe, mas quero governar minha casa.
Não quero a efici�ncia do detergente, mas as borbulhas de cores.
Não quero pisos brilhantes, quero uma pele resplandecente.
Não quero porcelanas e marfins, quero carícias suaves.
Não quero os luxos orientais, quero as mil e uma noites.
Não quero quadros valiosos, quero retratos em minha alma.
Não quero cozinhas sofisticadas, quero poros temperados.
Não quero um dormitório Luiz XV, quero um aut�ntico leito matrimonial.
Não quero móveis de categoria, quero a criatividade e a sabedoria.
Não quero as plantas artificiais, quero as flores a cada dia.
Não quero len�óis bordados, eu os quero ornados apaixonadamente.
Não quero os chinelos ao p� da minha cama, quero os p�s descal�os na alvorada.
Não quero vestidos para andar dentro de casa, quero a seguran�a do nu.
Não quero bobies ao me deitar, mas sim sonhos cacheados.
Não quero cremes rejuvenescedores, mas rugas de emo�ão.
Não quero sexo por compromisso, quero motiva�ões sensuais.
Não quero varizes, quero art�rias aceleradas.
Não quero beijos frios, quero lábios excitantes.
Não quero tapetes maravilhosos, mas cenas de p�r-do-sol.
Não quero cortinas isoladoras, quero a transpar�ncia em minhas janelas.
Não quero pássaros enjaulados, quero filhos em liberdade.
Não quero a fidelidade de um cão, quero a intui�ão de um homem.
Não quero jóias valiosas, quero alian�as indestrutíveis.
Não quero estar sempre em público, quero sim, a intimidade de um banho.
Não quero religiões místicas, mas o poder adorar.
Não quero saltos altos, quero elevar-me.
Não quero máscaras nas paredes, quero os meus diferentes personagens.
Não quero palavras ocultas, quero diálogos refrescantes.
Não quero ser "senhora" e sim "senhora de"
"Senhora de mim mesma"
Martha Wolff

Um comentário:

Unknown disse...

Hummm....muito profundo!!!

Filmes que valem a pena assistir

  • Amar, Comer e Rezar
  • Adjustment Bureau
  • Grown Up (2010)
  • Cartas para Julieta (2010)
  • Two Weeks Notice (2002)
  • Eat , Pray ,Love (2010)
  • Julie & Julia
  • Delivery Milo
  • No reservation - Catherine Zetta Jones
  • Majestic - Jim Carrey
  • Andando nas nuvens - Keane Reeves
  • Maid in Manhattan - Jennifer Lopez
  • What Dreams May Come - Muito além do jardim - Robin Williams
  • Shirley Valentine - Pauline Collins
  • Mamma Mia - Meryl Streep
  • Forest Gump - Tom Hanks
  • Tomates Verdes Fritos -Jessica Tandy
  • Cinema Paradiso-Giuseppe Tornatore

Livros Mais Vendidos

  • O Segredo - Rhonda Byrne
  • Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
  • A Menina que Roubava Livros -Markus Zusak

Quem sou eu

Minha foto
Sou formada em Turismo. Adoro viajar.Atualmente moro na Flórida. Também amo receber comentários nos meus blogs, pois saberei que você vem aqui e gosta.Sinta-se bem vindo.Tenha sempre palavras e atitudes positivas . Aproveite!

Pesquisar este blog