domingo, 10 de agosto de 2008

Minha homenagem ao meu Pai querido que partiu cedo demais,mas permanece vivo e lembrado no meu coração

Carta de um Filho
Pai, eu sei que você gostaria que houvesse um jeito
de fazer-me enxergar a vida através dos seus olhos bem mais
experientes, poupando-me de tropeçar pelo caminho.
Eu sei que você gostaria de ter as costas mais largas para
carregar também os meus fardos e aliviar-me de pesos.
Pai, eu sei que às vezes o mundo é cruel e que viver
nele pode ser uma árdua tarefa, mas sei também que você
gostaria de construir um mundo onde só houvesse
o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto
para aprendermos a Vida, onde não houvesse pessoas
capazes de ferir-me, onde eu pudesse apenas brincar de viver.
Eu sei que você gostaria de dar-me esse presente.
Pai, eu sei da tristeza que você sente por não poder impedir
que eu sofra, que eu fique doente, que abusem de mim, que
os perigos me rondem e que a fé se desfaça em meu coração.
Sei das cicatrizes que você carrega, provocadas por ferimentos
que já me atingiram no passado, sei das suas angústias e
sobressaltos quando algo ameaça o meu tempo presente,
sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro.
Ah, Pai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse!
Eu sei disso, Pai.
Eu lhe peço, ouça-me:
Se dores eu sofri, maiores elas teriam sido sem a sua presença,
se em pedras muitas vezes eu tropeço e caio, lembro-me que foi
você quem me ensinou a levantar, se olho para o futuro e sinto
medo, ele se vai assim que eu recorro à fé que você plantou em mim.
Agradeço a Deus por ter escolhido você para orientar os meus passos.
Foi com você que aprendi que quando a jornada
se torna difícil Ele nos toma nos braços.
Obrigado, Pai!

Nenhum comentário:

Filmes que valem a pena assistir

  • Amar, Comer e Rezar
  • Adjustment Bureau
  • Grown Up (2010)
  • Cartas para Julieta (2010)
  • Two Weeks Notice (2002)
  • Eat , Pray ,Love (2010)
  • Julie & Julia
  • Delivery Milo
  • No reservation - Catherine Zetta Jones
  • Majestic - Jim Carrey
  • Andando nas nuvens - Keane Reeves
  • Maid in Manhattan - Jennifer Lopez
  • What Dreams May Come - Muito além do jardim - Robin Williams
  • Shirley Valentine - Pauline Collins
  • Mamma Mia - Meryl Streep
  • Forest Gump - Tom Hanks
  • Tomates Verdes Fritos -Jessica Tandy
  • Cinema Paradiso-Giuseppe Tornatore

Livros Mais Vendidos

  • O Segredo - Rhonda Byrne
  • Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
  • A Menina que Roubava Livros -Markus Zusak

Quem sou eu

Minha foto
Sou formada em Turismo. Adoro viajar.Atualmente moro na Flórida. Também amo receber comentários nos meus blogs, pois saberei que você vem aqui e gosta.Sinta-se bem vindo.Tenha sempre palavras e atitudes positivas . Aproveite!

Pesquisar este blog